.:: Alexis Mor' ::.
"Tenho pedido a todos que descansem de tudo o que cansa e mortifica: o amor, a fome, o átomo, o câncer. Tudo vem a tempo no seu tempo. Tenho pedido às crianças mais sossego, menos riso e muita compreensão para o brinquedo. O navio não é trem, o gato não é guizo.

Quero sentar-me e ler nesta noite calada. A primeira vez que li Franz Kafka, eu era uma menina. (A família chorava). Quero sentar-me e ler mas o amigo me diz: o mundo não comporta tanta gente infeliz. Ah, como cansa querer ser marginal todos os dias. Descansem anjos meus. Tudo vem a tempo no seu tempo. Também é bom ser simples. É bom ter nada. Dormir sem desejar não ser poeta. Ser mãe se não puder ser pai. Tenho pedido a todos que descansem de tudo o que cansa e mortifica. Mas o homem não cansa"
Marcadores: edit post